.comment-link {margin-left:.6em;}

Cursivo

segunda-feira, maio 08, 2006

5 meses depois

O blog ficou abandonado, muito contra vontade. O problema é que encontrei coisas mais urgentes para fazer. Se calhar também é culpa de algum preciosismo da minha parte, que me faz reler dezenas de vezes os meus textos antes de os publicar; o resultado é que aparece pouca coisa.
A ausência de posts recentes tem uma explicação fácil que não a preguiça: desde Janeiro que estou na Holanda (Erasmus) a estudar. O fluxo de novas coisas a absorver combinado com o corte de ligações com Portugal fez com que este blog fosse negligenciado, com alguma pena minha.
No entanto, isto não significa que não tenha mais nada para dizer, muito pelo contrário. A desculpa é velha, mas gostava de ter tempo para dar a este blog a dedicação que ele merece. Seguir-se-ão num futuro próximo mais diatribes sobre a condição do design nacional, com picadelas a quem, na minha modesta opinião, as deve levar.
Para além das devidas desculpas a quem terá visitado este blog à procura de algo novo nos últimos 5 meses, uma recomendação: colocar este blog num qualquer newsreader (eu uso o Bloglines), e dessa forma será fácil ficar a saber quando é que este pequeno sítio voltou à vida.
Coisa que acontecerá no final de Junho, a sério.

Recebi um mail (através de vários intermediários) de um elemento da direcção da APD que, por meio de vários outros comentários (que aqui serão reproduzidos), me acusava de não dar a cara - tal não se deve a qualquer necessidade de refúgio no anonimato, mas sim a nunca me ter dado ao trabalho de preparar uma conta de e-mail para isto - só recebi o mail através de um elemento da AEFBAUP que a APD contactou para o efeito. Não pensava que esse problema se colocasse, mas enfim, asneira minha. Será resolvido.


EDIT: Ja esta disponivel um mail para qualquer tipo de feedback. Ali a direita, abaixo de "About Me". A falta de acentos e culpa do teclado holandes.